Tradução: Tony Hawk's Pro Skater HD!

Fala povo!

Venho então, oficializar o lançamento que já fiz pelo Facebook do DKS Clan. O que me faz perceber que eu sou muito preguiçoso. Pqp.

Então, tá aí, feita a tradução do DKS Clan para este brilhante jogo com este port para PC tão mal-feito. Em todo o caso, minha parte eu fiz, haha.



Notem que estou nervoso por estar lançando isso, pois a tradução estava pronta há DIAS, e eu fiquei mudando pequenas coisas, rateando e esperando para lançar quando tivesse mais tempo...e enquanto eu dormi no ponto um outro grupo lançou uma tradução. Para nooooossa alegria, eu garanto que a nossa tradução é a mais fiel ao game - até porque eu sei do que estou falando quando se trata de Tony Hawk, né não? :) - e também não tem aquelas coisas lindas de acentos errados pra driblar as fontes do jogo nem nada. O bagulho é sério aqui! uahauhauha, enfim, estou orgulhoso do meu trabalho nessa. xD


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- A tradução sobreescreverá a língua INGLESA do game. Logo logo farei um tutorial explicando como alterar várias coisas no game, além da língua, como resolução, aumentar ou diminuir os gráficos do game, enfim...esse tipo de coisa que este ótimo (-n) port da Robomodo não faz.


- O meu lindo instalador pede se você quer substituir os arquivos originais do game. Obviamente, diga sim, e a instalação já vem com um backup. ;)

O QUE FOI/NÃO FOI TRADUZIDO: 
- Traduzi tudo que eu imaginei que valesse a pena traduzir. Ou seja, não traduzi o nome das gaps - até porque, além de ser uma coisa singular do jogo, eu acho inútil, pois no menu opções tem uma lista que explica como pegar todas... e peguei todas para ter certeza que as explicações estavam boas! :P - também não traduzi o nome das manobras, porque são termos 'técnicos' do skate, enfim. Esse tipo de coisa. Agora, os textos, creio que não tenha deixado nenhum de fora.

- Caso você ache algum texto que deveria estar traduzido e não esteve, por favor, me avise pelo facebook do DKS. Valeu!!
 
É isso aí, no mais, bom jogo, ficamos á espera de updates para este game. ;)




 
 


DOWNLOAD:


Tradução: PedroDKS
Revisão: PedroDKS
Upload: PedroDKS
Créditos por ser foda: PedroDKS
Créditos por ser foda: dark'dks

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More