Rumo do dksclan 2012 / Tony Hawk's Brasil



Post by Dark 26/01/2012

Olá Motherfuckers\viciados\maniacos\depravados e por que não dementes por Tony Hawk's. Quanto tempo sem postar não? Se não se lembra qual foi meu ultimo post não esquenta por que até eu mesmo não me lembro...










Antes de tudo vou avisar, TA LONGO ESSA PORRA DE POST, a magia do café... Mas vamos lá;
Pra quem acompanha o site e o jogo, deve estar sabendo o que anda rolando ultimamente.
Primeiramente o nosso antigo domínio acabou expirando, e por alguns acontecimentos acabou não sendo possível renova-lo. Porem trago boas novas, o site e muito menos o jogo vão ficar OFF.
O nosso ilustre www.dksclanbrasil.com agora vai passar para simplesmente www.dksclan.com.
Acredito em uma semana ou menos já vai estar tudo funcionando.
Fora isso, gostaria deixar alguns pontos claros.
DKS is dead? NÃO!!! Entenda, o DKS nunca foi e nunca vai ser players lá carregando uma tag pra mostrar que ta ativo. Sim alguns de nós não podemos/não queremos passar tanto tempo no jogo. Mas jogamos sim! Eu, Samuel, conhecido como 'dark' para os menos intimos continuo jogando sim, e players antigos como meu caro amigo Jeferson, Noctric também se encontram ativos apesar de não ser aquele mesmo vicio de anos atras.
Deixando claro esse ponto agora gostaria de falar, algo que incrivelmente as pessoas continuam a perguntar a mais de um ano!
Quando vai sair o DKS MOD 1.3?
Não sei! Vou termina-lo, lança-lo quando eu decidir que é a hora certa. Acho que também não é preciso esta sempre repetindo que não ganho nada em fazer mods, mesmo não sendo preciso vou repetir mais uma vez para que talvez entendam; NÃO GANHO/NÃO GANHAMOS NADA para fazer mods, então não é uma de minhas prioridades no momento, embora eu tenha sim planos de futuramente lançar o DKS MOD 1.3 ou THUG2.1. Mas que fique claro, farei isso somente quando projeto for algo bem util. Como do DKS MOD 1.0 para o 1.2. Não quero um monte de DKS MOD com números diferentes. Quero que cada um seja único, diferente. Seria perda de tempo acrescentar algumas coisinhas ao 1.2 e lança-lo como 1.3 só pra chamar atenção.

Falando em mods, outro dia tava lembrando que chegamos a fazer um DKS Mod Sound Tracks, que se me lembro bem não foi lançado, era basicamente um dks mod 1.1 que acrescentava todas as musicas de todos os Tony Hawk's dentro do THUG2. Infelizmente não lembro ter salvo o projeto na minha ultima formatação. O link de backup estava no megaupload, como maioria deve saber ele foi fechado, então a menos que alguém tenha salvo, infelizmente é de fato uma perda já que era bem legal esse Pack. Fora o trabalho perdido é claro.

Fora isso gostaria de comentar a participação dos brasileiros no game.
Bem é um caso bem complicado, não vou negar que o jogo se encontra mais ativo do que antes, temos novos clans, temos novos players. Alguns fazem por merecer todo o esforço da nossa equipe de manter o jogo online, outros não. Mas em geral creio eu que o jogo está indo bem, fico feliz por todos novos jogadores.
Então a todos BR que tão sempre lá, me enchendo de pergunta ou o meu saco , queria deixar o meu muito obrigado pelo apoio e presença no game.
E pode parecer besteira mas acredite, desse jogo o que você mais vai levar são os amigos ali!
Até uma próxima, ou não.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More