DKS Blog - Mais um post de fim de ano

23/12/2010


Well... Eu realmente queria saber o que aconteceu com o "Big Post" de fim de ano que existiu em 2009 aqui no blog, mas eu acho que ele foi apagado ou editado pra por o "acabou, motherfuckers". Sei lá. Anyway, segundo post de fim de ano da historia do DKS Blog \o/

Esse fim de ano, sinceramente, quando se trata de Tony Hawk's, está um pouco mais digno de comemoração. Primeiramente, um grande salve pro pessoal do RvS Clan!! \õ~ - bem, além da aparição de mais um clan cheio de gente com vontade de jogar (coisa que não se via desde...hã...o DKS? Pode ser.), o clan ultimamente tem estado bastante ativo, sempre com todo mundo online, THPS4 Online teve seu primeiro beta publicado, enfim. Um ano que, mesmo sem DKS por uma boa parte - mais precisamente, 6 meses, valeu a pena jogar TH.

Como eu prometi, vou falar um pouco dos manolos do novo clan de Tony Hawk's brasileiro :P - o Revolution Skate clan. Cara, faziam algumas décadas que eu não via gente com vontade de jogar Tony Hawk. Apareciam um ou dois jogadores aleatórios, na maioria das vezes chatos (tipo o Dom), que jogavam por uma semana e saíam (infelizmente, não é o caso do Dom). Parabéns a todos os membros da equipe pela iniciativa e organização, e em nome do The Darks Crew, meu desejo de sucesso para que os membros tenham anos de história no THUG2 para contar, assim como nós temos hoje! ;D Assim que o clan tiver o seu site pronto, publicarei aqui um link.

Infelizmente, diferente do ano pasasdo, não temos mods prontos pro fim de ano u_u" - tudo que eu posso dizer é que, bem, existe um beta do DKS Mod 2.0, só que a gente decidiu lançar só quando tivesse um monte de coisa foda. E até agora, nem tem tanta coisa assim...então... estamos á espera de um milagre dos processos criativos que nos levaram a idéias durante as outras 3 versões do mod. Também tem o THPS4 Online que pode ser encontrado pra download aqui que futuramente ganhará uma versão estável, com um servidor que possibilitará com que qualquer um crie suas salas e jogue corretamente. Enquanto isso, tem o beta, que é um pouco mais complicado, mas completamente jogável. Recomendo, TH4 online é FODA! :D

Ah sim, antes que ele me cobre de novo, um ENORME SALVE PRO SON KUN! O primeiro amigo do DKS no THUG2. u_u Feliz agora? AASUHASUHAUHS. E, pro tal do Mr. Dom, FALA NA CARA! SEU BOSTA! Joga nada e quer ficar falando dos outros, VAI TOMAR NO CU u_u" /desabafo - sério, tem gente fudidamente escrota nesse game, e esse cara é um deles. Aproveitando a ocasião, até o povo do RvS comentou que você é um merda e só se acha, Dom. Desiste do THUG2, por favor. Ninguém te quer. HAHA

EEEENFIM, FELIZ NATAL A TODOS! Um próspero ano novo com MUITO THUG2, um pouco de THPS4, muita alegria, pra quem precisa, muita mulher (ou pro caso do Dom, muito homem hahaha), todas aquelas coisas que o povo deseja no fim de ano. E sim, nesse ponto, eu tô dormindo em cima do teclado, sabendo que amanhã é véspera da véspera de natal e eu tenho que sair comprar presente de manhã e.e' Foda-se, eu sei que ninguém pediu perguntou.

SublimeDKS ;*

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More