DKS Blog: WE ARE BACK!



Hey, motherfuckers!

Quanto tempo sem postar aqui, ZOMFG. Senti saudade disso tudo, de arrumar o site, de jogar compulsivamente esse jogo por uns 10 minutos ao dia, e até mesmo de você! - Bem, de você não. Você é chato. u_u"

OK, sem drama, agora... Yeah, we're back, baby :] Os primeiros e únicos The Darks BR estão de volta no cenário do Tony Hawk's. E eu SEI que devido a essa frase vai chover gente berrando pra mim a mesma coisa: PEEEDRO, QUANDO VAI SAIR O NOVO DKS MOD? Resposta rápida: NÃO SEI! O Dark, nesse tempo todo, fez um mod que ele chama de THUG2.1, que adiciona umas novas funções e dá mais uma mexida na arquitetura. Não sei dizer exatamente o que o mod faz, a não ser que dá pra ficar dorgado. A menos que você use o Vista/7. Dorga só é legal no XP. Mas eu NÃO SEI se ele vai lançar, e eu NÃO SEI SE um dia vai sair mais um DKS Mod. O 1.2 foi um release épico, bonito e sem nenhum bug (que eu lembre), e por enquanto nós vamos continuar oferecendo ele para os jogadores.

Aproveitando a volta, quero agradecer a todos vocês que já estranharam o endereço do blog no meu subnick e vieram perguntar se o clan voltou, e também aqueles que não estranharam por que eu já tinha contado. Enfim, todos que acompanharam nossa jornada desde o primeiro lançamento e aqueles que estão baixando o DKS Mod pela primeira vez hoje. Vocês, vermes, são a razão da nossa encheção de saco, vocês aparecem falando um monte de merda mas mesmo assim a gente ama vocês. Ou não. Enfim, obrigado por estarem conosco nesses dois anos de skateboarding virtual. Sim, esse "obrigado" vale para os caras do Off, pros caras do SoF, para os caras do RV, para os caras do Sk8, para os caras do Mini DKS, para os caras sem clan chatos por aí e para os recém-chegados "Shape of Dark"... é isso? HAHA. Se não for, o clan daquele anormal daquele Larson lá da comunidade do THUG2. Vocês sim são uns vermes mal agradecidos mas a gente ri ás custas de vocês. Obrigado, manos. \õ

Enfim, para aqueles que já estão no cenário THUG2 e para aqueles que voltarão no futuro, GOOD GAME! ;)



E que dessa vez não haja nada que separe essa paixão, esse time, essa amizade!


SublimeDKS

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More